sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Incógnita?!

Eu me sinto só
Me sinto só,só
Às vezes olho à volta
E nem sequer vejo pó e poeira
Só vejo vazio
E acho que é por isso que me sinto só
E me sinto só
Por vezes parece que ninguém tem dó
E as flores não sorriem,o céu não brilha
É só escuridão e solidão
Como consequência eu me sinto só
Só,muito só.

Passeio pelo escuro,ando nos campos da melancolia e observo um sol negro que nunca sorri,noite ou dia.As coisas se repetem e o sentido se perde no processo e ao lutar contra isso me canso,se nem tentar mergulho em tédio.Esse eterno sentimento de vida burguesa sem nunca ser burguês incomoda,não pouco,não absurdamente.É sutil e lenta e por isso dura por muito tempo e dói por muito tempo.Se a razão se perde e as emoções se transformam em tédio,qual será o remédio?!

Nenhum comentário: