sábado, 8 de março de 2008

no fundo,eu sei que viver é um porre.eu finjo achar divertido a babaquice dos outros mas,na verdade,eu só rio porque acho a maior babaquice.eu sou muito irônico,sarcástico.eu tento me convencer de que tudo é muito legal,divertido mas,no fundo,eu sei que isso tudo é um porre.as coisas ficaram complicadas por esses dias mas eu já estou melhor.acho que tudo tem sido sempre uma merda.porque,observem comigo,ontem foi uma merda,anteontem foi uma merda,dois anteontem foi uma merda,três anteontem também.ah,mês passado foi meio complicado também.o ano passado foi muito legal mas,no fundo,também tem a merda lá.não cumpri meus objetivos.quando eu tinha 9/10 anos achava a vida uma merda e estava sempre triste.acho que tudo sempre foi uma merda mesmo.MAS,amanhã vai ser ótimo.Vai ser maravilhoso,tudo vai mudar.As flores vão se abrir,o sol vai se abrir,o céu vai se abrir,tudo e todos vão se abrir para mim.que bom que amanhã sempre será melhor do que hoje.SEMPRE!

Nenhum comentário: