sábado, 9 de fevereiro de 2008

and if we die?
no one is gonna die.
everybody is going to die.
one day,not now.
why not?
i know,something tells me.
ok,then.

Pulei.Pulei dum pulo idiota e escroto.Soquei paredes,gritei e me machuquei.Nada funcionou.Continuava me sentindo vazio.Comecei a refletir e pensei coisas grandiosas e maiores do que minha própria mente.Daí,passei a me sentir completo.Depois,cansei de refletir e fui caminhar.Caminhava apenas.Sem reflexões,devaneios ou dúvidas.Cheguei em casa e o vazio me tomou de novo.Sentei e li.Li três livros.Virei a noite lendo livros.Mas percebi que o que ficava em minha mente agora eram reflexões alheias.Chorei,chorei.Chorei por três noites e três tardes e três manhãs.Depois,não havia mais nada para se fazer.Sentei e admirei o nada,e foi só.

Nenhum comentário: