sábado, 7 de junho de 2008

sadness,desolation,isolation,loneliness,unhappiness

Eu não me sinto bem,eu não tenho inspiração,tudo tem sido uma merda.As pessoas à minha volta são merdas,o ciclo vicioso que se tornou a minha vida está virando uma merda.O meu próprio cansaço está me deixando puto.Não consigo assistir um filme ou peça sem sentir dor-de-cabeça ou sono,isso quando não pego no sono.As minhas virtudes somem frente a minha perplexidade para com tudo que me cerca.Eu me sinto desamparado e quando procuro amparo me decepciono e as coisas só pioram.Não sei onde buscar ajuda e não tenho em quem confiar.Durmo todo dia sabendo que o dia de hoje foi uma merda e que o próximo vai ser pior e que a próxima semana vai ser pior.Sei disso porque estou me emaranhando cada vez mais nisso tudo que eu não tenho controle.A estabilidade que eu tinha na minha vida foi para a puta-que-pariu.Eu não consigo ficar triste o bastante para chorar e aliviar tudo isso,nem feliz.É sempre assim.O ciclo se repete.O eterno retorno de merda.O eterno retorno de merda.O eterno retorno de merda.Até quando vai se repetir?

Um comentário:

Dai disse...

Daiza.
Lê-se Daíza.

Sim, tenho orkut.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1338082913583716092

E achar que vai ser sempre uma merda não ajuda a melhorar as coisas.
Espero que consiga achar a vida um pouco mais colorida, um dia.

Até.