quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu me sinto como se não tivesse nada a escrever.Acho que não tenho me reconhecido.Estou escutando tipos de música que não escutava fazia tempo e fazendo coisas que em sã consciência eu não faria.As coisas estão acontecendo de maneira muito estranha e rápida.Eu não tenho tido sequer coragem para averigüar o que tem acontecido à minha volta por medo de enxergar quão ruins as coisas têm sido e querer desistir.Agora não vale mais a pena e nem faz sentido desistir.Mas vai valer a pena todo o sacrifício,tem de valer a pena.Se dessa vez as coisas não derem certo,sinceramente não sei o que fazer.
Ah,como prova de que estou fazendo coisas que não faço há tempos,tenho escutado principalmente Sonata Arctica.Mas também esutei Blind Guardian e Epica(coisa que não fazia há muito tempo).E não é por nostalgia.Às vezes me sinto um pouco perdido entre minhas escolhas.Como fui eu que escolhi ter toda a responsabilidade e pressão que tenho hoje,o peso é muito grande e eu não sei como aliviar tudo isso.Às vezes escrever não basta.

Ouvindo:Paid In Full - Sonata Arctica

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando se escolhe por livre e espontânea vontade o que fazer , simplesmente o peso que se sente é a expectativa do resultado e o medo da culpa.

Entretanto é tão maravilhoso ser senhor do próprio destino que é quase orgásmico se sentir perdido.