sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sobre o meu desequilíbrio

Eu não sou equilibrado.Não,eu não sou.Nem um pouco que seja.Ou sou completamente depressivo ou sou completamente porra-louca.Eu estava de certa forma estudando a minha pessoa e cheguei à conclusão de que eu não fui feito pra ser equilibrado e normal.Eu em estado normal sou extremamente racional,realista,logo depressivo(estudem nietzsche,fiquem céticos e esqueçam a felicidade por um ano se quiserem entender,de fato).Devido a isso,sei que não consigo progredir.Não consigo estudar,me relacionar com outros seres humanos e etc.Para enganar minha mente e conseguir ser igual aos outros seres humanos,eu torno-me extremamente feliz.Exageradamente feliz.As pessoas à minha volta sabem que eu não sou lá muito normal.Eis o motivo da meu exagero.No ano passado,tentei não ser tão louco e me entender melhor.Me tornei,quase que imediatamente,paranóico,cético e cheguei a ter um princípio de depressão.Fico triste em me entender tão bem e ver que de fato eu sou muito diferente de todos vocês.

Nenhum comentário: