segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ando muito triste e muito cansado

Eu tô muito triste e cansado
Eu tô muito triste e cansado
Caramba,eu estou muito triste
E também excessivamente cansado
Isso não dói
Isso não incomoda tanto quanto
Um soco nos cornos
Incomoda mais
Porque sinceramente
Eu estou muito triste e muito cansado
Eu perdi uma singularidade
Eu perdi um desejo
Eu perdi meu eu
Acho que é simplesmente por isso
Que eu estou muito triste
E muito cansado
Quer poesia bonita e bem construída?!
Vai ler Fernando Pessoa,Álvares de Azevedo
Eu não sou um desses
Por mais que tenha o mesmo sobrenome
Do segundo.
Mas voltando ao tema principal
Eu me sinto muito triste e muito cansado.
Acho que isso pode ser entendido
Como um desabafo de uma pessoa
Triste e cansada
Eu não consigo sentir
Muita coisa,esses dias,sabe?!
E quando penso que poderia sentir
Eu só me sinto mais triste e mais cansado
E ao ver que já fui muito mais do que sou hoje
E ver que terei que reconstruir tudo
Só me deixa mais velho,triste e cansado
Descobri uma nova coisa!
Duas novas coisas,na verdade.
Eu me sinto velho,muito triste,desgastado
E também muito cansado.
É emocionante descobrir isso
É belo como os belos lírios dos belos virgens
Campos belos de beleza maravilhosamente
Atordoante e gótica,brilhando num céu marrom
Sem cor e vermelho,com dor.
Peço uma coisa,se tiver esse direito.
Que me permita estar triste,que possa estar velho
Mas não me permita,sentir-me cansado e desgastado.
Ah,não!O desgaste deixa-me devastado.
O cansaço me deixa cansado
E por favor,isso eu não quero.
E...
E...
Observai os lírios do campo,não é?!

Eu só quero uma coisa hoje.
Esquecer que estou tão triste,tão cansado,
tão desgastado,tão vazio,tão melancólico,tão velho,
tão amargo,tão sádico,tão vulgar,tão estúpido,tão não-eu,
tão repetitivo,tão chato,tã desagradável,tão ingênuo,tão sábio,tão tudo,tão nada,tão...

Nenhum comentário: