domingo, 21 de junho de 2009

Não tem fim

As dúvidas,as saudades,os sofrimentos não têm fim.Isso nunca acaba,na verdade.São golpes sucessivos de extrema força.Matam-se 3 leões por dia e não se vê proveito nisso.Deve haver algo mais profundo,válido e real.Deve ter algum objetivo menos vazio que tirar 10.Acho que minha vida se tornou isso,porque o estudo tirou o espaço que tudo mais ocupava na minha vida.Agora eu só estudo.Hoje eu tinha um aniversário pra ir,talvez fosse legal mas eu não fui.Por quê?Pra poder acordar às 5 da manhã no dia seguinte,menos cansado do que geralmente,e chegar na escola na hora certa.O peso das coisas fica cada vez maior e não estou nem no meio do caminho.Falta muito chão pra andar,muito leão pra matar,muita dor pra sentir.Acho que aqueles caras do Spiritualized já disseram tudo:
"All I want in life's a little bit of love to take the pain away
Getting strong today
A giant step each day"

"A giant step each day".É,não dá pra ser feliz vivendo devagar(acho).

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois do meu resultado na Uerj (péssimo por sinal) eu tô tentando ser otimista, mesmo matando 3 leões por dia.
"Young man, control in your hand
Slam your fist on the table and make
your demand".


Sentimos muito sua falta,Black.

Italo Lemos disse...

Faço faculdade e agora vejo que o que eu fazia na escola não se compara ao que eu faço hoje, não se preocupe pq a tendência é piorrar! Animador oq eu disse né...rsrs...Acordar as 5hs da manha naum é nada... Foda é não ter mais fim de semana e nem férias! Ta massa o teu post! parabéns.

Mel. disse...

"Deve ter algum objetivo menos vazio que tirar 10."


Assim espero...

Saudades, black!