sábado, 5 de maio de 2007

Sem inspirações

Sim,estou sem inspiração que possa ser considerada interessante.Nenhum assunto me vem à mente,com exceção dos pessoais.Mas o que fazer quando sistemas de ensino fúteis como o brasileiro para pessoas da minha classe social sufocam sua mente e você ainda necessita desse mesmo sistema de ensino para alçar posições superiores na sociedade?!O que fazer quando não há competência em seu ser para achar tempo para devaneios,reflexões e diversões intelectualmente saudáveis?!A resposta eu ainda não encontrei,mas estou buscando soluções viáveis e racionais.Aceito sugestões.
Agora vem a parte pessoal do post:
Estou sinceramente feliz por estar conseguindo visualizar mais claramente meus objetivos,ser um pouco mais humilde(palavra que eu odeio,devido a má interpretação da mesma) e descobrindo coisas novas,como:Charles Chaplin,Caetano Veloso e Joy Division.
Curiosidades:
Joy Division(português = Divisões do prazer)era o nome dado pelos nazistas às areas escolhidas por eles para que as judias raptadas fossem abusadas sexualmente,uma espécie de prostituição involuntária.

Alguém tem cds de Caetano da época de Tropicália?!
Abraços

Nenhum comentário: