quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"Todo mundo quer amor de verdade"

As músicas que você mais gosta,pouca gente conhece.Seu autor preferido,sua geração desconhece.O tipo de filme que você gosta,não interessa muito às outras pessoas.Agora,como eu seria feliz se eu não fosse egocêntrico e solitário?Imaginem se eu,com todas as preferências artísiticas que tenho hoje,precisasse de outras pessoas para me sentir feliz.Ou melhor,se tivesse a extrema necessidade de que alguém me compreendesse,já que ninguém me compreende.Eu estaria fodido!Sim,eu estaria.Então,o meu egoísmo não é um defeito.Defeito é a falta de profundidade dos que estão à minha volta,que me força a ficar trancafiado dentro do meu próprio mundo.

Todo mundo quer amor - Titãs
Todo mundo quer amor
Todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor
Uma pessoa má quer amor,
Quer amor de verdade
Quem tem medo quer amor,
Quem tem fome quer amor,
Quem tem frio quer amor,
Quem tem pinto saco boca bunda cu buceta quer amor
Ele quer
Ela quer
Ele quer
Ela quer
Todo mundo quer amor de verdade

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe , apesar de ter que ter o meu mundo para a maioria das coisas de que realmente gosto , não consigo me livrar dessa necessidade de outra pessoa .

No fundo , eu preciso lidar com um outro ser humano que não seja eu mesma.

E , se a minha profundidade for defeito pra alguém , eu prefiro morrer afogada no mar do que me asfixiar em uma poça d'água.