sábado, 13 de setembro de 2008

não.

Às vezes,você acha que as coisas vão começar a dar certo.Começa-se a enxergar sonhos como coisas palpáveis.Vê-se construída a realidade que sempre quis.E não acontece.Você falha de novo,ou não.Mas as coisas insistem em dar errado.Eu não sei se é o excessivo pessimismo que faz com que isso aconteça.Acho que não.Acho que houve uma conspiração fantástica,antes que eu nascesse,a favor da minha solidão e tristeza.Poderia até dar um livro:O Ministério de Minha Melancolia.Eu imagino isso porque tudo que me cerca contribui para que eu seja mais eu,logo,que as coisas voltem a dar errado.Desde a maneira como me ensinaram a enxergar as coisas até o lugar onde vivo e as pessoas com as quais eu convivi.Tudo me empurra de volta à tristeza.Mas acho que já se tornou normal.Já me acostumei e só incomoda de vez em quando.

2 comentários:

Lara Torres disse...

As vezes me sinto como você!
Mas, as coisas vão mudando e quando você menos espera, se depara com um caminho reto e com cheiro de flores, ao invés daquela escada fria e escorregadia que sempre parece estar sendo encerada, para que só te atrapalhe de subir!
Um dia, o faxineiro acaba de encerar e a sua vida vai ficando mais fácil!
Quanto à conspiração, eu já acho que o nosso nascimento já é uma conspiração que as nossas mães fazem... e depois a gente nem pode usar a justificativa do:
" - Eu não pedi para nascer!"
Bem, vou passar a vir aqui sempre! Adoro os seus posts!
Depois dá uma forcinha lá!
[http://www.diariodelara.zip.net]

Anônimo disse...

Essa mania de achar que tudo vai dar certo
é fazem as coisas serem como são.

Eu particularmente desisti.

Nada vai melhorar. Me conformei em fazer o que der , e se algo tiver que ser , será , por conta própria.