domingo, 10 de maio de 2009

Inveja

Inveja é coisa muito feia.E eu sei muito bem disso,mas não consigo evitar.Ela vem,travamos batalhas incríveis e,de vez em quando,ela ganha,em outras,eu ganho e isso é chato.Nos últimos dias,eu tenho perdido pra ela.E tá sendo bem desagradável.Eu não consigo tirar o tal assunto da minha cabeça.O meu progresso já tem sido lento,some a essa lentidão,o sentimento de inveja e o que você tem?Dor-de-cabeça e mais lentidão ainda.Como se elimina a inveja(no meu caso,pelo menos)?Aprender a ser mais compreensivo consigo mesmo.Entender que as minhas dificuldades não são comuns.Entender que o que é fácil pra todo mundo,é difícil pra mim.Hoje eu descobri uma música que resume muito bem minha situação.É verdade,eu já conheço essa música desde que tenho 10 anos de idade ou menos,mas só agora vi quão bem essa e uma outra do The Smiths me resumem.A música seria "How Soon Is Now?" e a outra "Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me".Sim,o Morrissey se dizia assexuado.Acho que mais pra que a mídia parasse de encher o saco dele mas pode ser verdade.Dá tanto trabalho essa coisa de conseguir alguém legal e lidar com uma sensibilidade que,geralmente,homens não têm que ele pode ter chutado o balde.É bem possível.Eu ainda não chutei o balde,mas se eu tivesse que responder à pergunta da música(How Soon Is Now?),a resposta seria:"Bem distante".

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa coisa de conseguir alguém legal é difícil porque, em geral, procuramos alguém como nós mesmos... ou seja, esquecemos que cada um é único.

300 g. de mariana disse...

"(...)there's no chance
at all:
we are all trapped
by a singular
fate.
nobody ever finds
the one.
the city dumps fill
the junkyards fill
the madhouses fill
the hospitals fill
the graveyards fill

nothing else
fills."

Anônimo disse...

uhu a Báah falou tudo!!

Táxi Pluvioso disse...

Baby Baby Baby. bfds

Táxi Pluvioso disse...

Um site com vários concertos, inclusive Nine Inch Nails.

Táxi Pluvioso disse...

Os Coldplay estão a dar de borla um disco ao vivo. Se estiveres nessa porque...

Os We Are Smug (um dos gajos dos Savage Garden) também dão.

Mel. disse...

Smiths é? Será que vejo aí mais um discípulo? ^^


Que bom que você se identificou com as músicas! Sabe o que isso quer dizer? Que seus sentimentos são compartilhados e que, principalmente, você não é o único a achar que coisas difíceis para si, são fáceis aos outros. Existe alguém que passou pela mesma situação algum dia...