segunda-feira, 14 de julho de 2008

não é verdade

Eu tinha uma amiga muito próxima.O nome dessa amiga era Alegria.Um dia desses ela sumiu(como pode isso?) e surgiram,para substituí-la,umas pessoas que eu não gosto tanto assim mas que já me acostumei.Eles são:Melancolia,Tristeza,Decepção,Instabilidade,Descontrole e Desequilíbrio(e eles também são muito amigos entre si).Um dia desses,eu achei que tivesse reatado o contato com uma outra amiga,a Felicidade,mas também fora engano,tanto que ela nunca mais me ligou.Dentre tantos amigos,é impossível se sentir só.Mas quando esses não estão por perto(ou até mesmo quando estão)tenho um outro amigo,que talvez seja o mais próximo:Solidão.Ah,esse sim é amigo dos bons!Não me larga de jeito nenhum.É um apego que por vezes chega a cansar,tanto a mim quanto a ele e,nessas horas,ele finge que vai embora mas é só fingimento mesmo.Como é bom ter amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É , a solidão é aquela amiga mala , que não larga do pé , que rastreia cada passo , que segue até sua sombra . Mas aí , é só ir lá e matar a solidão , que das gotas de sangue , sentimentos produtivos surgirão.

Unknown disse...

A solidão é uma típica amiga falsa; está sempre comigo, mas na verdade me odeia, me faz mal.

obs.: TNM = tensão Na menstruação. :)