terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sobre a falta do violão.

Eu me perdi.O violão foi pro conserto e eu não tenho como liberar angústia,tristeza e melancolia.Fotografia e literatura não solucionam o meu problema,mas a música sim.Ah,a música!Como eu sou dependente dela.Em menos de uma semana que estou sem o violão e já me sinto completamente desesperado.Inseguro,triste,apático,decepcionado e descrente.O violão fica pronto sexta-feira e a prova é no domingo.Não tenho conseguido sequer estudar direito e agora é o momento em que mais preciso estudar.Domingo é A PROVA e essa semana tem as provas da escolaridade.Até sexta-feira,sinceramente,eu vou estar perdido.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem em fale em provas

:(
violão meu sonho é apreder a tocar...mas tudo bem...

"For the music is your special friend
Dance on fire as it intends
Music is your only friend
Until the end"
(The doors)