quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Universo Paralelo

Eu morri,ninguém me avisou,fudeu.Eu comecei a perambular por aí,me achando vivo e grande como sempre fui.Eu só me dei conta de que estava morto quando não consegui apertar a camapainha do prédio.A minha morte-viva durou dois dias,coisa de retardado,né?Não perceber que já morreu é foda.E quando você se dá conta que já bateu as botas,virou fantasma,espírito e o caramba?Pra onde se vai?Você vai pra um lugar muito legal.Várias pessoas que você gosta estão por lá.Sabe aquele teu avô que dá muita saudade?Ele tá lá.Sabe aquele ídolo,já morto,que você tem vontade de perguntar várias coisas?Ele está lá.Mas como a vida na Terra,têm uns fatores bem desagradáveis.Pra ficar nesse lugar legal,que depois você descobre que é coisa inventada pela sua mente e você não está vendo ninguém de fato,você tem que pagar um aluguel.O aluguel é pago com trabalho.Como se trabalha nesse mundo paralelo?Você tem três opções:varrer as enormes escadarias desse lugar que pode ser céu,plano espiritual ou sei lá o quê,pode vigiar a vida de algumas pessoas pro carinha que chamam de Deus e anotar os fatos ocorridos(claro,o trabalho mais disputado e que não consegui pegar até agora)ou não fazer nada.Entendam,fazer nada aí embaixo é muito bom,fazer nada aqui é muito chato.Muito chato mesmo.Você é obrigado a ficar imóvel por 4 horas,duas vezes por semana.Uma merda,né?Aí surgem várias perguntas como:e se eu disser um foda-se pra essa realidade de merda,o que acontece?Você vai pra um lugar muito ruim,Mercúrio.É um calor infernal e ainda tem um maluco que,de vez em quando,cisma de te dar umas chibatadas.E também surgem as perguntas de alto teor existencialista:eu sofri na Terra pra isso?O fim de toda a vida na Terra é isso?Sim.E não tem nada que se possa fazer.A realidade é uma merda.Na Terra ou aqui.Antes eu achava que viver era uma merda e morri.Só piorou.

3 comentários:

Mel. disse...

aproveite ao máximo sua vida, pois o ninguém sabe o que nos aguarda.



eu ainda acredito no paraíso. ;)

Solferino disse...

eu tbm *-*

Italo Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara tu é uma viagem!
mas axo q seu post quer dizer q akii em baixo, é preciso aproveitar cada segundo e pensar q tem gente por aí por cima q ta pior do q vc! Abraaaço!