quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Técnico.

Eu vejo bruxas sobrevoando
os muros da minha escola
toda manhã.

Eu imagino espíritos loucos,
desvairados,insanos e escandalosos
presos nas paredes deste lugar.

As paredes são brancas,por serem lavadas
por lágrimas dos alunos,que insistem
em chorar por notas baixas.

Eu vejo mais do que tudo isso,
um abismo muito grande neste lugar.

É um recanto do desespero,
um monte de doidos querendo
se superar mas,no final,
acabam saindo mais vazios
do que quando entraram.

Eu sinto esse abismo me atraindo,
a ambição dos possíveis sucessos
profissionais e financeiros.

Eles nos impulsionam a tudo isso,e eu
vejo o abismo se abrir em mim,por fim.
Já não há mais volta.


OBS.:Não sei ao certo mas creio que o texto resuma um pouco (ou muito) o porquê da falta de textos no blog.Devo ficar uns dias fora daqui,como já tenho ficado.
Não há muito para se dizer.O mundo desaba à minha volta e eu não tenho o que dizer sobre isso.Simples.

Nenhum comentário: