segunda-feira, 13 de julho de 2009

Enlatados

Advindos diretamente de latas de sardinha,milho verde,ervilha e outros surgem nossas personalidades enlatadas.Todos somos cópia de algum modelo,pensamos de acordo com um certo grupo,nos parecemos com nossos amigos,adquirimos as manias de nossos pais.Por isso,somos facilmente rotulados e,quando menos esperamos,já pertencemos a um grupo.A nossa geração é a cópia da cópia da cópia...só que em versões pioradas.Versões mais rápidas,mais espertas,mais frias porém mais vazias,mais vulgares,mais perdidas.O meu erro é exatamente esse:o de não me enquadrar em grupo algum.Quer dizer,eu não me encaixo em tantos grupos como os outros.E é exatamente isso que eu quero:ser um enlatado.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas são complexas demais para receberem rótulos simples.