quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias(pior post do blog)

Eu nunca deveria entrar de ferias.Férias só trazem preguiça,mal-estar e acabam com o pouco de ritmo de estudo que alcancei até agora.Minhas férias ainda não estão ruins,mas vão ficar,eu sei que vão.É sempre ruim.É sempre a mesma história: quando tem aula,quer férias e quando tá de férias,quer voltar pra escola.O filme da minha vida se repete várias vezes e isso me desgasta muito.Conseguir prever as coisas,saber exatamente o que vai acontecer mas não conseguir impedir.É um saco isso.Meu eterno plano de férias de livros,filmes,seriados e animes legais não vai rolar,eu acho.Nunca rola,na verdade.Dá uma preguiça imensa,aí só quero jogar futebol no computador,ver televisão(ainda mais agora que achei a MTV Brasil) e ouvir música.Eu realmente gostaria de saber quando minha vida vai melhorar,quando vou amadurecer e ser como os outros.Essa coisa de ficar puto com comentários que fazem sobre mim já deu no saco,a minha timidez incompreensível e absurda e outras coisas desagradabilíssimas que fazem parte do meu dia-a-dia.Mudando de assunto,hoje eu vi um comentário interessante e inesperado.Eu tava lendo uma resenha feita por um fã lá no Whiplash sobre o último cd do Placebo(Battle For The Sun) e aí estava acontecendo mais uma daquelas discussões que sempre ocorrem em fóruns relacionados a música,na sessão de comentários que fica logo abaixo do Review.Um dos caras falava sobre a geração BBB(bebida,balada,bar)que,de acordo com ele,é mais ou menos assim: "simplesmente nao tem consciencia critica para nada, falam as mesmas coisas, vestem as mesmas roupas, falam as mesmas gírias...nao existem mais 'as tribos' os ogrupos de que se identificam com ideoloiga X ou Y e aquele pensamento "vamos mudar o mundo" ( que mesmo sendo inocente, faz com que vc se torne um adulto diferente)..existe apenas um grupo...o grupo dos robôs que fazem somente a mesma coisa pq a midia diz "que é legal", vc é legal se beber muito, se beijar muito, se ouvir tds as musicas do mundo ( pq ter um estilo musical apenas como referencia nao 'ser legal')".É verdade,o cara nem escreve direito mas tudo bem.É uma crítica não muito original e que eu mesmo já fiz aqui no blog inúmeras vezes(inclusive como sendo uma pessoa que quer fazer parte dessa geração e não consegue),mas fiquei feliz de existir outra pessoa no mundo que,mesmo não escrevendo direito,mesmo sendo fútil a ponto de participar de uma discussãozinha idiota de fórum,seja capaz de pensar como eu.Isso é ótimo.Eu não sei explicar muito bem o porquê.Mas ler isso me deixou feliz e eu me identifiquei muito com o comentário apesar de eu mesmo já ter destrinchado esse assunto.Babaquices que só rolam nas férias.Como,por exemplo,assistir um programa de 2 horas só pra ver uma música que tem o refrão: "...que você me adora,que você me acha foda...".Sim,amigos,eu tenho simpatia pela Priscilla Leone,a Pitty.Acho que é meio como o que eu sinto pela Britney Spears(sim,a própria),ficaram boas memórias da época em que eu gostava bastante.E a Pitty apesar de ter fãs com um mau gosto absurdo(inclusive por idolatrarem tanto ela),de ser namorada do baterista de uma banda infeliz(eu ia falar o nome mas não combina com esse blog),é uma pessoa com opiniões legais,interessantes e tem bom gosto musical(mas não na hora de fazer as próprias músicas,só pra deixar claro).Por exemplo,eu conheci o Velvet Underground e o Muse vendo um DVD dela.Passei a curtir mais Queens Of The Stone Age e The Mars Volta por causa dela,passei a ouvir um cd do Pixies(o Doolittle),pro qual eu cagava,por causa de um cover que ela fez(Gouge Away).Enfim,ela tem sido um ótimo exemplo pra mim.E eu gosto de algumas músicas:Medo,Na sua estante(eu sei que tocou demais e que é popchicleteescrotamelosaeparecequeépravender),No Escuro e A Saideira(que é legal mesmo,eu acho).Acho que esse é o post mais babaca já digitado no blog.Caso tenha lido até o final,parabéns.Mas acho que deve ter sido uma baita perda de tempo.

3 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Férias só existem na fase de estudante, depois de entrar no mercado do trabalho, adeus férias, alô ida pró lugar da moda com a família e o cão.

Dead Weather.

Anônimo disse...

Eu sempre leio até o final. Eu acredito que férias uma hora devem dá certo. E eu sou idealista a ponto de achar que posso mudar o mundo.Mas isso muitas vezes espantam o que hoje eu queria ter perto de mim.Já me conformei com o fato de que "Edwards" só existem nos malditos livros amenos que eu leio pra relaxar nas férias.

thaic. disse...

Eu li até o final. Porque eu não leria? Estou de férias.