domingo, 9 de agosto de 2009

"Step Into My Office,Baby"

As horas têm passado leves,faceiras,não me sinto em comunhão comigo mesmo,tenho tratado as coisas com displicência que me é incomum.Eu tenho sido ingênuo,infantil e triste,eu estou lento e sensível.As férias prolongadas não me têm feito bem.É como se tivessem esticando,prolongando e arrastando por toda uma estrada um mal-estar,uma dor-de-barriga,um incômodo extremo.Tenho bebido mais do que gostaria,tenho sido menos eu(o que nem sempre é ruim mas incomoda).



O vinho acabou,
a gente secou,
nossos olhos se desencontram,
após o embaraçar de sentimentos,
de pernas,de amor.

Fica tudo embaçado,
ainda te vejo no espelho,
quando me olho.

Ainda sinto falta de sentir
sua falta,
sabendo que você vai
chegar em casa
em meia-hora.

Ainda morro de inveja,
da tua mãe e do teu pai,
pois eles estarão
sempre ao teu lado,
algo que não consegui.

Mas não consigo erguer-me
desse colchão de merda,
pegar o telefone e dizer:
"Eu quero te ver".

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

(lágrimas nos olhos)

Mel. disse...

"Belo & Sebastian"

M. A. disse...

Desesperador.

GENEs HOLLAND disse...

mel...

Belo e Sebastian???
BELO?
O do grupo Soweto?????????????
ele e o mascote da C&A?